sábado, 21 de agosto de 2010

CACHECOL GENIALE (Explicação)

Olá minhas amigas, hoje eu quero explicar como fiz este cachecol, vamos lá!

Eu usei:
1 novelo do Fio Geniale da Coats Corrente
Agulha de tricô n 6

Eu utilizei o novelo inteiro, coloquei 6 pontos na agulha mas faça do tamanho que você desejar. Trabalhei em cordões de tricô, ou seja tricô no avesso e no direito, apenas isso. Este fio não vem enrolado o que facilita mais para poder trabalhar, para que você tenha um babado bonito pegue bem na extremidade do fio.

Dica: Acho mais facil trabalhar a peça em crochê do que em tricô, experimente das duas formas e veja qual forma você se adaptará melhor.

Um comentário:

  1. Oi Cris,tudo bem?
    Obrigada pela docê visitinha...
    Desculpe minha demora de chegar aqui,mais
    estou com uma gripe "daquelas"...agora que
    estou querendo melhorar.
    Suas postagens estão ótimas...adorei tudinho!
    O cachecol está lindoooo...
    Querida,te desejo um ótimo começinho de
    semana para vc!
    Um grande beijo!
    Simone Souza

    ResponderExcluir